Buscar
0

Livros


Filtros

Filtros

Avise-me quando chegar

A LÓGICA DO CONSUMO – VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS
Martin Lindstrom
HarperCollins

0 avaliações

Em ‘A Lógica do Consumo’, Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.

  • Seção
    Ensaios/Humanidades
  • Ilustração
  • Páginas
    208
  • Encadernação
    BROCHURA
  • ISBN
    9788595082663
  • Peso
    310 gr
  • Formato
    15.5 × 23 × 1.3 cm

Descrição

Em ‘A Lógica do Consumo’, Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.

Informação adicional

Peso 0,31 kg
Dimensões 1,3 × 15,5 × 23 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A LÓGICA DO CONSUMO – VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *